Notícias

 | 11/04/2007 02h18min

Médico colorado minimiza lesão no nariz de Fernandão

Carlos Poisl ainda pretende verificar problema na coxa do meia-atacante

O problema no nariz do meia-atacante Fernandão não será motivo para que o capitão colorado fique de fora do jogo contra o Nacional, na próxima quarta, dia 19 de abril, no Estádio Beira-Rio. A garantia foi dada na madrugada desta quarta pelo médico do Inter Carlos Poisl, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Emelec pela Libertadores.

– O nariz (de Fernandão) realmente voltou a dar uma pequena sangrada. Mas era de se esperar. Em qualquer toque ali, nós saberíamos que poderia acontecer isto. Não houve nenhum deslocamento importante e ele não está com dor. Está tudo tranqüilo – declarou o profissional.

Em relação a um possível problema no músculo da coxa do capitão, Poisl disse que ainda pretende examinar o atleta.

Fernandão havia quebrado o nariz na partida contra o Vélez Sarsfield, no dia 28 de março. A fratura o deixou de fora do time até a noite desta terça, quando jogou contra o Emelec. Durante a partida, ele teve sangramento nasal e precisou ser atendido, mas acabou voltando ao campo.

A saída de Índio com cãibras era algo previsível para o médico. Ele se disse otimista quanto à recuperação do zagueiro para o jogo contra os uruguaios. O atacante Alexandre Pato, que deu lugar a Maycon aos 45 do segundo tempo, também está fora de perigo de acordo com Poisl.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.