| 10/04/2007 18h45min
Derrotado na estréia pelo São Caetano na última segundo, o Atlântico busca a recuperação na Liga Futsal nesta quarta, quando enfrenta o Intelli (SP) a partir das 20h15min no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP).
Para o técnico Maneca, a ansiedade da estréia atrapalhou a equipe gaúcha. O treinador pediu a seus jogadores para entraram mais relaxados em quadra, diferente do que ocorreu na derrota por 2 a 1 para o São Caetano.
– O time vem treinando e jogando bem, mas precisamos tirar a preocupação da cabeça. Se nos soltarmos podemos conseguir melhores resultados – disse o treinador, que tem a expectativa de contar com o ala Betinho, desfalque no primeiro jogo.
Para os donos da casa a partida também representa a chance de se recuperar. A equipe paulista, que soma quatro pontos em quatro jogos disputados, vem de derrota para o Minas, em Belo Horizonte, por 4 a 1.
– Temos que ganhar os três pontos para subir na classificação. Eles têm uma equipe muito jovem e um treinador muito competente, então acredito que será um jogo muito difícil, pois eles também vão querer ganhar pontos dentro de Orlândia – disse o técnico Fabinho Gomes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.