| 30/03/2007 10h20min
O capitão da seleção da Inglaterra, o zagueiro John Terry, teve um atitude nada nobre após a vitória sobre Andorra, por 3 a 0, na última quarta-feira. Na saída para o vestiário, o defensor tomou uma camisa que o jogador adversário, Oscar Sonejee, tinha trocado com o atacante Jermaine Defoe. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Foi um lance muito feio. Eu tinha a camisa do Defoe (atacante da Inglaterra) na minha mão e ia trocar pela minha. Mas Terry veio para cima de mim de maneira grossa e a tirou das minhas mãos. Depois ele disse gritando para todos os jogadores entrarem no vestiário e não trocarem mais camisas – contou o atacante Sonejee, em entrevista ao jornal britânico The Sun. – Eu fiquei chocado, foi algo humilhante. Nenhum time jamais tinha recusado a honra de trocar camisas conosco – ressalta.
A atitude de Terry, que defende o Chelsea, foi similar a de Alf Ramsey que não deixou os jogadores da seleção trocarem de camisa com os argentinos nas quartas-de-final da Copa da Inglaterra, em 1996.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.