Notícias

 | 28/03/2007 00h48min

Odone critica torcedores que arremessaram foguetes no gramado

Presidente ameaça e pede que lideranças da Geral tomem atitude

Após a difícil vitória do Grêmio de 1 a 0 sobre o Tolima, pela Libertadores, o presidente Paulo Odone criticou os integrantes da Geral que arremessaram foguetes para dentro do gramado, durante a segunda etapa do confronto no Olímpico. O dirigente chegou inclusive a dizer que, se as lideranças da torcida não tomarem nenhuma providência, ele terá que se impor de forma drástica.

– Arremessar sinalizadores é uma irresponsabilidade. É um risco que a gente não precisa passar. Espero que as lideranças da Geral conversem com as pessoas e que parem com isto antes que um prejuízo aconteça com o time que eles tanto amam. Eles tem que ter consciência do que estão fazendo. Parem com esta bobagem. Parem com esta besteira. Ou vocês tomam uma atitude, ou eu vou ter que tomar uma atitude mais drástica – ameaçou Odone.

Paulo Odone comemorou também a volta de Tuta aos jogos da Libertadores. O presidente também comparou os estilos de jogos das duas equipes colombianas do grupo do Grêmio

– Foi um gol típico de centroavante. Conversei com o Tuta e ele me disse que jogou muito tempo futebol de salão. É a diferença que faz um centroavante de ofício. Foi a grande diferença em relação ao jogo contra o Cúcuta. O Cúcuta joga mais trocando a bola, já o Tolima sai em alta velocidade para o ataque – disse Odone.

O presidente acha que o Grêmio é um dos postulantes ao título. Odone não vê muita diferença entre o tricolor e o restante das equipes na competição.

– Eu olho os outros times e não vejo muita diferença em relação ao Grêmio – encerrou Paulo Odone.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.