| 25/03/2007 22h05min
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro neste domingo, o técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, se mostrou preocupado com a segurança no confronto com o Corinthians na quarta, na Vila Belmiro. Ele fez um apelo para que os torcedores não se envolvam em tumulto, argumentando que isto traria conseqüências para o clube.
– A única coisa que eu peço é que aquele torcedor mais mal educado, que vai ao campo pensando em criar confusão, pense muito antes, porque é o clube que será prejudicado – disse o treinador.
No dia 11 de março, Santos e São Paulo empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro. Na ocasião, houve confrontos entre torcedores dos dois times nas arquibancadas do estádio santista. O treinador também pediu às autoridades mais atenção quanto a esse tipo de problema.
– Eu peço também às autoridades, como a Polícia Militar, a Federação Paulista e o Ministério Publico, que façam um trabalho para identificar essas pessoas, para punir elas, não os clubes – argumentou o treinador.
– Quero que os torcedores tenham a noção que rivalidade é dentro do futebol, não é pancadaria, morte – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.