| 23/03/2007 19h11min
O técnico Mano Menezes irá preservar seus principais jogadores na partida de sábado pelo Gauchão. A intenção do comandante gremista é que todos estejam 100% no confronto pela Libertadores, na próxima terça, às 21h30min, no Olímpico, contra o Tolima. Para o jogo contra o Guarani-VA, às 18h10min, apenas Tuta e Edmílson, do time titular, irão atuar. Outra novidade será a presença de Gavilán, no meio-campo.
Em sua primeira partida pelo Grêmio, Gavilán não deu muita sorte. Além de ter sentido muito a falta de ritmo de jogo, o paraguaio estreou justamente na primeira derrota do Tricolor na temporada. Ele dá a receita para que o time não cometa os mesmos erros do jogo contra o Esportivo.
– Precisamos caprichar um pouco mais com a bola, não ter muita ansiedade em ir para a frente. Cadenciar um pouco mais o jogo para esperar que o time todo vá para a frente. Tentamos trabalhar isto no treino de hoje (sexta). Temos que saber também que nunca jogamos juntos. Pode faltar entrosamento, mas espero que, dentro de campo, possamos superar tudo isto – disse Gavilán.
Diego Gavilán terá a oportunidade, diante do Guarani-VA, de jogar em sua verdadeira posição. Ele garante que se sentirá mais a vontade atuando na meia-cancha da equipe.
– Vou jogar da maneira que eu gosto, mais perto da área do adversário. É importante que a gente se recupere da última derrota.
O centroavante Douglas irá ficar no banco de reservas na partida pelo Gauchão. A tendência é que ele substitua Tuta na metade do segundo tempo. O time deve ter: Galatto, Jucemar, Pereira, Thiego e Bruno Telles, Edmílson, Nunes, Gavilán e Itaqui; Jhonatan e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.