| 19/03/2007 12h53min
Parece que finalmente o volante Fabián Vargas começa a ser valorizado no Beira-Rio. Depois da boa atuação contra o Juventude, a direção do Inter já trabalha para tentar contratar o jogador em definitivo. O clube busca investidores dispostos a bancar o US$ 1 milhão (R$ 2,09 milhões) exigidos pelo Boca Juniors.
– Nós faremos de tudo para contar com ele depois da metade do ano. Logicamente que será uma negociação difícil, porque o Boca vai exigir esse valor à vista. E hoje, por melhor que seja a situação do Internacional, nenhum clube pode investir esse montante – explicou o vice de futebol Giovanni Luigi.
Vargas chegou ao Beira-Rio no final de agosto de 2006. Desde então, disputou apenas oito partidas. Seu empréstimo termina no dia 31 de julho. O jogador diz estar satisfeito no clube, mas manifesta pouco otimismo com a permanência no Inter.
– O Boca só aceitou me emprestar ao Inter para que eu jogasse, pois vinha na reserva da equipe. Agora, querem que eu volte. Acho que um novo empréstimo seria inviável. Tenho mais dois anos de contrato com o Boca e acho que não será fácil seguir no Inter – disse o colombiano ao jornal Zero Hora.
Vargas está confirmado para a partida de quarta contra o Glória, em Vacaria, pelo Gauchão. No entanto, deve desfalcar o Inter na Libertadores contra o Vélez Sarsfield, dia 28. Convocado para defender a seleção da Colômbia nos amistosos contra Suíça (25/3) e Paraguai (28), o volante dificilmente será liberado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.