Notícias

 | 08/02/2007 19h24min

Recesso da CBF pode atrapalhar a liberação de Christian

Inter cogita enviar funcionários ao Rio de Janeiro, ou até à Suíça

O feriadão de Carnaval está causando dor de cabeça no Beira-Rio. Isso porque a CBF entra em recesso na próxima quinta, e só reabre depois do início da participação colorada na Libertadores. A entidade é fundamental para que o Inter tenha a documentação que necessita para que o técnico Abel possa contar com o centroavante Christian.

O jogador ainda espera pela definição da Fifa para saber se poderá jogar pelo Inter após ter defendido o Juventude, em 2006, e o Corinthians, no começo deste ano. Christian ainda não está inscrito no BID (Boletim Informativo Diário). Quando isso ocorrer, a entidade vai enviar o parecer – que já se sabe que será positivo – à Fifa, que, por sua vez, enviará para o Colorado a autorização. Foi cogitada a ida de um funcionário do Inter ao Rio de Janeiro, ou até mesmo à Suíça, para receber em mãos este documento.

Os dirigentes do Inter têm a convicção de que não haverá nenhum impedimento à utilização de Christian por parte da federação internacional. Mas por precaução, o clube decidiu apenas colocar o atacante em campo quando receber o documento da entidade autorizando que o atleta defenda o Colorado.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.