| 06/02/2007 23h01min
O Chicago Bulls anunciou nesta terça que vai multar o ala Tyrus Thomas em US$ 10 mil por ele menosprezar a disputa do campeonato de enterradas, realizado durante o final de semana do Jogo das Estrelas, marcado para o próximo domingo, em Las Vegas. Thomas disse que só disputaria o evento por causa do dinheiro.
– Só vou lá para pegar meu cheque – afirmou o jogador ao jornal Chicago Tribune. – Estou aqui por causa do dinheiro. É isso. Vou lá para fazer o que bem entender – completou o novato, que será o primeiro representante do Bulls no campeonato de enterradas desde Scottie Pippen, em 1990.
A resposta dos dirigentes da franquia de Chicago veio na hora.
– Estamos decepcionados com estas declarações. Ele foi escolhido pela liga para participar do All-Star e deveria ter aceitado com humildade. Nós conversamos com ele e esperamos que tenha entendido a importância do evento e de representar o Bulls lá – afirmou John Paxon, ex-jogador e hoje vice-presidente do Bulls.
No campeonato de enterradas, Thomas vai enfrentar nomes de peso, como o atual campeão Nate Robinson, do New York Knicks, de apenas 1m75cm de altura, o ala Dwight Howard, do Orland Magic, e Gerald Green, do Boston Celtics.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.