Notícias

 | 11/01/2007 11h14min

Roberto Carlos nega crise e dá força a Ronaldo

Lateral-esquerdo diz que o Real Madrid precisa manter a calma

Depois de todas as especulações da imprensa espanhola de que o técnico Fabio Capello teria elaborado uma lista negra com os jogadores que queria ver fora do Real Madrid para o restante da temporada, o lateral-esquerdo Roberto Carlos tratou de minimizar a polêmica. Em entrevista ao Canal +, o jogador de 33 anos assegurou a boa atmosfera no Santiago Bernabéu e defendeu o compatriota Ronaldo.

– Temos que manter a calma, continuar treinando e tratar de sair desta situação desconfortável – ponderou o brasileiro.

– Nenhum jogador quer passar por isso, mas estou certo de que muitas coisas boas ainda virão. Estamos nos preparando muito bem e há um ambiente ótimo por aqui – completou, negando os boatos de que o Fenômeno exerce má influência sobre os jogadores mais novos.

Roberto Carlos, que esteve de fora da derrota da equipe madrilena para o Deportivo La Coruña no último final de semana, falou mais em favor do companheiro nas últimas três Copas do Mundo. Para ele, Ronaldo deve continuar em Madri e dar a volta por cima.

– Não há falta de comprometimento de nenhum jogador – garantiu o lateral.

– Ele deve levantar a cabeça e continuar seu trabalho por aqui. Quanto às críticas, a única coisa que me deixa chateado é que se fale em listas de dispensas – finalizou.

As declarações de Roberto Carlos vêm depois de o jornal espanhol As publicar seguidas matérias de que o treinador do Real Madrid havia pedido a saída de jogadores como Beckham, Cassano e Ronaldo e de que este haveria recebido uma proposta do futebol árabe.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.