| 23/12/2006 17h35min
O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, encerrou neste sábado um jejum de gols que vinha desde o dia 27 de junho, quando marcou na vitória da Seleção Brasileira contra Gana, na Copa do Mundo. Com o cabeceio na vitória por 2 a 1 sobre o Atalanta, o Imperador marcou após nove meses longe das redes por seu clube.
– Quero agradecer aos meus companheiros de equipe. Estes momentos não foram fáceis. Eu me sentia mal por não conseguir alcançar coisas boas para o time – disse Adriano após a partida, que fez um agredecimento especial ao presidente do clube, Massimo Moratti. – Ele me ajudou muito até aqui. Eu já perdi o meu pai e ele é quem tem me dado bons conselhos. É um grande homem e espero saber retribuir.
Quem se agradou do desempenho do brasileiro foi o técnico Roberto Mancini.
– Foi um gol muito importante para ele. Agora eu realmente espero que ele possa iniciar um ano novo jogando como ele sabe. Foi um gol fundamental para a Inter – analisou o treinador.
Adriano marcou aos 20 minutos do primeiro tempo, ao receber um cruzamento preciso do meia português Luís Figo. Ele cabeceou para o gol empatando o jogo para equipe de Milão, que perdia, mas virou e venceu sua 11ª partida consecutiva no Italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.