| 21/12/2006 18h58min
Além de começar o Campeonato Italiano com pontos negativos pelo envolvimento com o Calciocaos, agora o Milan tem um novo problema extra-campo para ser resolvido. O atacante Marco Borriello foi flagrado pelo uso de cortisona, no dia 11 de novembro em partida contra a Roma pela competição.
O Comitê Olímpico Italiano anunciou nesta, quinta, a presença da substância na urina do atleta. Agora, o jogador espera a realização da contraprova para saber qual será a sua punição pelo uso do antiinflamatório não autorizado. Em nota oficial publicada em seu site nesta quinta, o Milan reconheceu a suspensão provisória do jogador.
– Estamos certos de que este assunto será esclarecido em breve e da melhor maneira possível – completava o notificado do clube italiano.
Caso Borriello seja realmente suspenso, ele não deve fazer muita falta ao time milanês. Carlo Ancelotti não costumava contar com o atleta que é a quarta opção para o ataque da equipe, depois de Gilardino, Inzaghi e do brasileiro Ricardo Oliveira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.