| 18/12/2006 19h52min
O zagueiro italiano Marco Materazzi, da Inter de Milão, continua causando muita polêmica. No último domingo, ele tentou uma cabeçada, similar a que levou de Zidane, em Marc Zoro, em partida contra o Messina, pelo Campeonato Italiano e continuou em campo. Pouco tempo mais tarde foi a vez de Bruno Giordano, técnico da equipe rival se desentender com o xerife da defesa interista.
Nesta segunda-feira, o presidente do Messina, Pietro Franza, foi em defesa de seu clube e acusou o defensor.
– Materazzi foi novamente, como vem sendo hábito, um provocador. Vimos o mesmo no Mundial com Zidane. Não quero colocar os dois incidentes ao mesmo nível, mas ele é um grande provocador – disparou.
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, por sua vez, não viu culpa no jogador de sua equipe.
– Ele (Materazzi) não fez nada de errado, mas os outros estavam muitos nervosos. Quanto à cabeçada, acho que se brincamos entra nós sobre isso é porque é assunto superado – amenizou.
Ainda nesta segunda, Materazzi viu seu companheiro de seleção italiana na campanha vitoriosa na Copa do Mundo, Fabio Cannavaro, ganhar o prêmio de melhor do mundo dado pela Fifa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.