Notícias

 | 27/11/2006 12h04min

Deco afirma que o Espanhol está mais difícil este ano

Brasileiro naturalizado português lembrou dos lesionados no início da temporada

O meia brasileiro naturalizado português Deco afirmou nesta segunda-feira que seu time, o Barcelona, não terá a mesma facilidade dos últimos anos para conquistar o Campeonato Espanhol. Ele apontou quais são os principais adversários do time catalão.

– Este ano, temos o Real Madrid, que está ganhando, e o Sevilla, que mais que ganhar, está jogando bem. Creio que vai ter muita disputa até o final – prevê.

Deco ainda tentou explicar o início complicado que o Barça teve.

– Neste início de temporada, tivemos muitas lesões e estamos agüentando bem. Contratar ou não é algo que deve ser decidido pelo clube e pelo treinador. Nós jogadores não temos que nos preocupar com isso. Mas em janeiro ou fevereiro, voltam os lesionados, e se contratarmos alguém, ai ficará muita gente – avalia.

O jogador da seleção portuguesa também comentou a boa fase que está passando no time espanhol.

– Quando se trabalha, as coisas acabam acontecendo. É certo que há dificuldades. Não pudemos fazer uma pré-temporada normal, porque haviam muitos jogadores que vinham da Copa do Mundo, mas nas últimas semanas estamos tendo tempo para treinarmos forte e, pouco a pouco, vamos ganhando ritmo e forma física –

O Barcelona, depois de vencer o Villarreal por 4 a 0 na última rodada, que aconteceu neste fim de semana, lidera o Campeonato Espanhol isoladamente, mas com apenas um pontos de vantagem para o Sevilla. Já na Liga dos Campeões, a situação é bem mais complicada. Precisa vencer o Werder Bremen na última rodada da fase grupos para se classificar para as oitavas-de-final do torneio continental, onde tenta o bicampeonato.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.