| 20/11/2006 15h11min
Após a conquista do tetracampeonato brasileiro, três jogadores já confirmaram suas saídas do São Paulo: o zagueiro Fabão e o meia Danilo, ambos de mudança para o futebol japonês; e o lateral-esquerdo Lúcio, que será devolvido para o Palmeiras. Apesar das baixas, a diretoria tricolor assegurou que irá manter os principais jogadores do elenco e descarta a possibilidade de ocorrer um desmanche para a temporada de 2007, segundo informações do site GloboEsporte.com.
O contrato do volante Mineiro está vencendo. O meia Souza também está na mira de clubes europeus. O lateral-direito Ilsinho faz parte dos planos do Milan, da Itália. Muricy Ramalho ainda negocia a sua permanência no clube. Mas todos esses assuntos não tiram o sono do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
– O Fabão e o Danilo receberam excelentes propostas e sabíamos que eles deixariam o clube. Mas não haverá desmanche no elenco. O Souza tem contrato até dezembro de 2008 e somente por muito dinheiro ele deixaria o clube. O mesmo acontece com o Ilsinho, que tem vínculo até o final de 2010. O Mineiro conversará pessoalmente comigo e ficará, o mesmo eu digo em relação do Muricy – prometeu o presidente tricolor.
Além de descartar o desmanche, Juvenal Juvêncio lembrou da contratação de Jadilson, lateral-esquerdo que era do Goiás, e antecipou a chegada do zagueiro Adailton, do Rennes, da França. O interesse nos atacantes Nilmar e Dagoberto continuam, enquanto o clube tem um nome engatilhado para substituir Danilo.
– Vamos contratar mais três ou quatro excelentes jogadores. Inclusive, eu já tenho em mente o substituto para o Danilo. Mas não vou falar. É segredo – declarou Juvenal Juvêncio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.