| 09/11/2006 14h09min
Portugal encontrou mais resistência do que o esperado, mas derrotou Bahrein por 6 a 2 e se classificou para as semifinais do Mundial de Futebol de Areia, que está sendo realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Brasil, que derrotou o Canadá por 12 a 1 nas quartas-de-final, terá a chance de devolver a derrota para os portugueses no Mundial de 2005 que custou a perda de uma vaga na final. A revanche está marcada para a manhã de sábado.
Bahrein, por sua vez, se despede da competição como maior surpresa, tendo eliminado na primeira fase a favorita Espanha. E, nesta quinta, complicou a vida dos portugueses nos dois primeiros tempos, tanto que a etapa final começou com o placar de 3 a 1 a favor dos europeus, que só então deslancharam e ampliaram a vantagem.
O atacante Madjer, de Portugal, foi o destaque da partida com três gols. Allan, Gustavo, Belchior, pelos europeus, e Omar e Salem, para o Bahrein, completaram o placar. A outra semifinal do Mundial será disputado entre França e o vencedor do duelo sul-americano entre Argentina e Uruguai, que será realizado ainda nesta quinta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.