| 02/11/2006 10h52min
O nome do atacante Ronaldo não apareceu na lista do departamento médico do Real Madrid, o que acaba com qualquer boato sobre um torcicolo que o teria impedido de começar entre os titulares na partida de quarta contra o Steaua Bucareste, pela Liga dos Campeões. O brasileiro treinou normalmente, realizando trabalhos físicos e disputando um coletivo sem sentir dor. Posteriormente, os próprios médicos do clube disseram que ele não sofre de lesão alguma no pescoço.
A afirmação vai contra as declarações feitas ontem pelo técnico Fabio Capello e o diretor esportivo do time, Pedja Mijatovic – e que podem gerar mais uma polêmica envolvendo o jogador.
Por outro lado, outro brasileiro terminou com problemas o jogo contra os romenos: o lateral-esquerdo Roberto Carlos, com uma tendinite no tendão de aquiles do pé esquerdo. Outros lesionados são o meia Diarra e o zagueiro Helguera. Estes problemas podem levar Capello a fazer mudanças para o jogo do próximo domingo com o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.