| 30/10/2006 20h45min
O Benfica rebateu nesta segunda as acusações do Porto ao clube e ao jogador grego Katsouranis, que atingiu o meia brasileiro Anderson no clássico entre as equipes no último domingo. A jogada provocou uma fratura no perônio, que deixará o atleta brasileiro fora de ação por três meses.
A gravidade da lesão foi revelada após a vitória por 3 a 2 do clube azul e branco. Os dirigentes do time da cidade do Porto se revoltaram e acusaram o time adversário e o atleta grego de terem a intenção de lesionar Anderson, que vem em grande fase no Campeonato Português.
O Benfica se defendeu com uma nota em seu site oficial.
– Só quem está de má fé admite que exista a intencionalidade por parte de Katsouranis em lesionar o seu colega de profissão. O Benfica não pactua com comportamentos violentos, defendendo sempre a verdade desportiva e a sã competitividade – diz a nota.
O clube de Lisboa afirmou que Katsouranis tem um comportamento exemplar e também desejou melhoras ao jogador brasileiro.
– O Benfica deseja uma rápida recuperação ao jovem atleta do Porto – notificou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.