| 22/10/2006 10h44min
Paulo Campos não é mais técnico do Náutico. O agora ex-comandante do Timbu foi demitido neste sábado logo depois da derrota da equipe por 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar da campanha regular do Náutico na Série B, os últimos resultados negativos da equipe e a insistência em alguns pontos, como os treinos secretos e a manutenção do esquema 3-5-2, acabaram contribuindo para a queda de Paulo Campos do comando do Timbu. Em 26 jogos no comando do time, o treinador obteve 12 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Para o lugar de Paulo Campos, o Náutico já confirmou o nome de Hélio dos Anjos como substituto. Recentemente demitido do São Caetano – onde não conseguiu um ponto sequer em sete jogos –, Hélio terá a missão de tentar conduzir o time pernambucano de volta à elite do futebol brasileiro. Com 49 pontos ganhos, o Náutico é o quarto colocado da Série B, dentro da zona de classificação para a primeira divisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.