| 13/09/2006 17h06min
O Criciúma venceu por 1 a 0 do J. Malucelli, em São José dos Pinhais, e conquistou a liderança isolada do grupo 28 da Série C do Brasileirão, com seis pontos.
O jogo teve um nível técnico ruim. Tanto que ao final da partida, os jogadores admitiram que o importante foi a conquista da vitória, a terceira fora de casa da interinidade do técnico Luiz Gonzaga Milioli. Em parte, a qualidade técnica do Tigre foi prejudicada pelo estado ruim do gramado.
No primeiro tempo, o Criciúma teve duas oportunidades, com Anselmo, aos 15, em chute para fora, e aos 42, após cabeceio de Dejair, que o goleiro Cristiano espalmou. O J. Malucelli só ameaçou em cobranças de falta, mas não exigiu uma defesa de Fabiano.
Na etapa final, as duas equipes mantiveram o ritmo até os 20 minutos, quando o Tigre fechou o meio-de-campo com a entrada de Douglas em lugar de Anselmo. O J. Malucelli trocou o terceiro zagueiro (Refferson) por um atacante (Diogo), o que bastou para o Criciúma explorar os contra-ataques com eficiência.
No primeiro deles, aos 23, Dejair arriscou de fora da área e Cristiano fez grande defesa. Aos 37, após um escanteio que teve origem em um contra-ataque, Claudio Luis cabeceou e marcou o gol da vitória.
O próximo desafio do Tigre é no próximo domingo, contra o América, em Belo Horizonte.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.