Notícias

 | 22/08/2006 23h34min

Atlético-PR tenta afastar fantasma diante da Ponte

Furacão joga na Arena da Baixada para fugir da zona de rebaixamento

Devendo uma boa atuação diante de sua torcida, o Atlético-PR recebe a Ponte Preta, nesta quarta, às 19h30min, na Arena da Baixada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para escapar da zona de rebaixamento e começar a espantar o fantasma da Série B, o Furacão pode ter algumas mudanças em relação ao time que começou jogando no empate em 3 a 3 com o Figueirense.

O técnico Vadão não gostou da formação do time com dois zagueiros e deve começar suas mudanças neste setor. César, com uma atuação abaixo do esperado, pode dar lugar para a volta de Alex. Na lateral-esquerda, Michel, que entrou no segundo tempo, deve permanecer. É o mesmo caso do atacante Marcos Aurélio, que marcou o gol de empate, mas terá que disputar posição com Dagoberto, que volta de suspensão.

– Mostramos que nossa equipe está disposta a tudo. Agora, vamos em busca de uma vitória contra a Ponte, com o apoio da torcida, e se o Vadão me escolher, estou pronto para jogar – garante Marcos Aurélio, que mesmo agradando Oswaldo Alvarez, tem maiores possibilidade de ficar como opção no banco de reservas.

Na outra lateral, Jancarlos esbanja confiança e acredita em uma vitória do Furacão sobre a Macaca.

– Para vencer a Ponte temos que continuar com esse ritmo. Temos que ter atenção e aproveitar as chances de gol para marcarmos. Temos de fazer uma boa partida – afirmou o jogador, que voltou ao time em Florianópolis após cumprir suspensão.

Pelos lados da Ponte, 14ª colocada, com 22 pontos ganhos, o técnico Marco Aurélio pode ganhar o reforço do atacante Luís Mário, recuperado de uma lesão no pé direito. O zagueiro Preto permanece fora, substituído por Régis. No ataque, Vélber, autor de dois gols contra o Goiás, agradou e deve continuar no time. Outro que está vetado é Luciano Baiano.

O jogador passou mal na última partida e ainda não se recuperou. Na mira do treinador, desta vez foi vetado pela condição física.

– Tenho que pensar no grupo. Não tenho nada contra ele e achei que no momento era melhor colocar o Carlinhos para melhorar a marcação. O desentendimento que tive com ele faz parte do passado – finalizou Marco Aurélio, que já havia acusado o jogador de fazer corpo mole em outra oportunidade.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.