| 14/08/2006 10h34min
Sem vencer no Brasileirão 2006 há cinco partidas e com o prestígio com o torcedor abalado, o técnico Paulo César Gusmão espera contar com o volante Élson e o atacante Geovanni para as próximas partidas do Cruzeiro. Porém, o reforço mais garantido deve ser o do volante Léo Silva, que havia acionado o clube na Justiça, pedindo a rescisão unilateral do contrato, mas perdeu o caso. A diretoria da Raposa espera a reapresentação do jogador para esta semana.
De acordo com o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, mesmo ainda com o futuro incerto, o jogador se apresentará a Raposa.
– Ele deve se apresentar esta semana. Estamos em contato com seus procuradores e devemos chegar a uma conclusão. Afinal, ele é uma pessoa muito humilde, simples, que embarcou numa canoa furada. Gostaria de pedir ao torcedor do Cruzeiro que tenha paciência, se ele permanecer – diz Costa.
Léo Silva deixou a Toca da Raposa no dia 18 de maio, alegando ter melhor proposta de outro clube.
– Vamos analisar o melhor para o futuro do Léo. Por enquanto, não existe nada definido. Afinal, ele pode voltar ao Cruzeiro ou ser vendido. Vamos definir isso nesta semana – garante o procurador do jogador, o empresário Roberto Silva, acusado pelo Cruzeiro de usar documentos falsos para negociar jogadores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.