| 06/08/2006 19h37min
As reclamações disparadas contra a arbitragem de Wagner Tarderlli não ficaram restritas aos jogadores do Inter. O técnico Abel Braga afirmou, em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, que o juiz minou o jogo, apitando várias faltas contra o Colorado:
– Fizemos um grande jogo, para uma equipe que sentiu um pouco o ritmo por causa do calor. Mas o jogo foi minado, do primeiro ao último minuto. Claro que temos responsabilidade pelo resultado, com dois jogadores a mais começamos a recuar a bola, mas foi um jogo minado, aí fica complicado – disse.
– Ele (Tardelli) inventou falta até conseguir o empate e numa dessas ele acertou. Mas já vinha desde o primeiro tempo assim – completou Abel, lamentando os cartões amarelos para Perdigão e Álvaro.
Já Michel lembrou do Brasileiro de 2005, quando o Colorado foi prejudicado pela arbitragem na disputa do título com o Corinthians:
– Por isso que o Inter foi vice no ano passado por causa disso aí. A gente entra em campo, trabalha a semana inteira e quando tem a oportunidade, sai ganhando e acontece isso. Ele deu todas as faltas, a gente encostava era falta – reclamou o jogador.
Abel descartou que tenha havido qualquer pressão por parte do técnico Wanderley Luxemburgo:
– A pressão é do campo. Ele vai sair daqui e só vai encontrar torcedor do Santos. O que eu tinha que falar para ele (Tardelli) já falei. O importante foi a maneira briosa que a minha equipe enfrentou o Santos aqui dentro – declarou.
O treinador também salientou a grande atuação de Tinga e afirmou que ele deve estar em campo na quarta-feira. Sobre a Libertadores, Braga salientou que o resultado não abala a concentração da equipe:
– Dá mais moral e confiança, porque essa garotada veio aqui e jogou de igual para igual – relatou.
A respeito do fato de Muricy Ramalho conhecer bem o time Colorado, Abel foi enfático:
– Serão dois jogos difíceis, não tem favoritismo – destacou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.