Notícias

 | 20/07/2006 19h45min

Gaviões da Fiel reclama da falta de comando no Corinthians

Torcedores conversaram com técnico Geninho sobre o momento do time

Pelo menos nesta quinta, as reclamações sobre falta de comando no Corinthians foi comprovada pelos membros da Gaviões da Fiel que foram protestar no Parque São Jorge. Após o treinamento, cinco líderes da torcida foram convidados a conversar com Geninho no complexo onde fica a sala de Paulo Angioni. O diretor da MSI não compareceu ao clube nesta quinta e justificou sua ausência dizendo estar em reunião com o procurador de um jogador.

– Nenhum diretor falou com a gente porque aqui não há comando. Não reconhecemos Edvar Simões (diretor de futebol) e Nesi Curi (braço direito de Dualib), que são dois ‘amputados’ na nossa opinião. Não tinha ninguém ali dentro e só passamos a leitura das arquibancadas para o Geninho – disse Wildner Rocha, o Pulguinha, vice-presidente da Gaviões da Fiel.

Os torcedores pouparam Kia Joorabchian, a quem vêem apenas como um mecenas, um investidor.

– Cobramos a MSI na figura do Angioni. O Kia é patrocinador. Não o vemos como um diretor. Seria intragável aceitar o Kia como diretor – prosseguiu Pulguinha, que também reclamou da omissão de Alberto Dualib, presidente do Timão.

Pelo segundo dia consecutivo, os jogadores evitaram as câmeras e microfones. Coube ao técnico Geninho, mais uma vez, dar a cara para bater e explicar o teor da reunião com a torcida organizada.

– Ir sozinho ao encontro com os torcedores foi opção minha. Quero deixar os jogadores fora disso e concentrados na partida. A conversa foi boa e em alto nível. Eles entenderam aquilo que eu vinha dizendo de carregar o time no colo e prometeram colaborar – disse Geninho, que achou positiva a manifestação das arquibancadas.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.