| 10/07/2006 20h53min
Passados mais de 40 dias desde o início das negociações, o Grêmio pode finalmente acertar a contratação do meia Léo Lima, ex-Santos. De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda pela Rádio Gaúcha, o jogador estaria disposto a reduzir sua pretensão salarial, antes o único empecilho para a concretização do negócio.
Liberado pelo Santos no final de junho, Léo Lima havia afirmado que o clube interessado em seu futebol teria de arcar com um salário de R$ 120 mil mensais, mesmo valor que ele recebia no Porto, de Portugal. Como nenhum clube brasileiro se dispôs a pagar a quantia, o jogador teria revisto sua decisão.
O Grêmio detém metade dos direitos federativos de Léo Lima, adquiridos junto ao Porto em troca de 30% dos direitos do meia Anderson. Nesta segunda, o presidente em exercício Túlio Macedo reiterou que o jogador só será contratado se aceitar se adequar aos padrões salariais do clube, cujo teto é de R$ 60 mil.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.