| 30/06/2006 09h02min
O técnico Luiz Felipe Scolari pode não contar com o atacante Cristiano Ronaldo para a partida deste sábado contra a Inglaterra. Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador brasileiro mostra preocupação com os desfalques que os lusitanos podem ter depois do encontro com a Holanda, entre eles o jovem jogador do Manchester.
– Se repararem no meu semblante, verão que estou preocupado, porque não sei neste momento se poderei ou não contar com ele. Só no sábado poderei ter uma certeza – explicou Felipão, que perdeu Costinha e Deco expulsos na partida contra os holandeses. – Tenho certeza de que os que jogarem em seus lugares estarão tão bem como eles – remediou.
Na manhã desta sexta, no último treino antes do duelo que vale vaga nas semifinais, o camisa 17 não foi a campo com os demais companheiros de seleção. Porém, de acordo com o médico dos portugueses, a chance de contar com ele é de 80%. Para a partida contra a Inglaterra, a promessa é de um jogo emocionante, com os dois times procurando o gol, bem diferente da monótona vitória dos ingleses contra o Equador ou do quente 1 a 0 de Portugal sobre os holandeses. Pelo menos é a garantia de Scolari.
– Não esperamos um jogo violento, mas sim um jogo quente, vibrante, muito disputado. A equipe portuguesa é das mais disciplinadas deste Mundial, assim dizem os cartões – disse o treinador gaúcho, que garantiu não considerar o jogo contra o time de Marco van Basten uma má apresentação de seus comandados. – Não foi assim tão ruim, não foi violenta, como a imprensa quis dar a entender – criticou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.