| 20/06/2006 15h48min
A Selecao Brasileira fez nesta tarde de terca, no SS90 Stadion, em Bergisch Gladbach, um treino tático, nos preparativos para o último jogo da primeira fase da Copa da Alemanha, nesta quinta-feira, contra o Japao, em Dortmund.
Sem exigir muito dos jogadores, o tecnico Carlos Alberto Parreira comandou uma atividade com ênfase em cobrancas de faltas e jogadas ensaiadas, mas não deu nenhuma pista se vai ou não poupar titulares para a partida que deve definir o Brasil como primeiro colocado do grupo F (com um empate ou mesmo com derrota, dependendo neste caso do saldo de gols, a seleção garante a liderança).
A tendência é que Parreira mande a campo o mesmo time que iniciou o jogo nas vitórias sobre Croácia e Austrália. Dos titulares, o volante, Emerson, com um cartao amarelo, é o que mais tem chances de ser substituído. Gilberto Silva, que já entrou no segundo tempo contra os australianos, pode começar jogando.
Cafu, tambem pendurado com um cartão amarelo, está de olho no recorde absoluto de participações brasileiras em Copas e já pediu para ser escalado. E Ronaldo deve atuar pelo menos no primeiro tempo, para aperfeiçoar a forma física. Cicinho e Robinho devem entrar na segunda etapa.
Na tarde desta quarta, a Seleção vai a Dortmund fazer o treino de reconhecimento do Fifa World Cup Stadium, local do jogo contra o time de Zico. O Japão ainda tem chances de classificação, mas terá que derrotar o Brasil e torcer para um empate ou vitória da Croácia sobre a Austrália, para tentar a segunda vaga no saldo de gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.