| 18/06/2006 16h04min
O atacante Robinho elogiou a atuação de Ronaldo na partida deste domingo, em que o Brasil venceu a Austrália por 2 a 0, em Munique. Também aproveitou para pedir ao técnico Carlos Alberto Parreira um lugar na partida contra o Japão, na próxima quinta.
– Se o professor Parreira quiser dar uma oportunidade para o pessoal que está no banco, a gente agradece – disse o jogador, ao comentar a sensação de tranqüilidade que a Seleção terá ao entrar em campo contra o time de Zico já classificada para as oitavas-de-final.
Segundo Robinho, Ronaldo, em forma, é melhor centroavante do mundo.
– A gente torce para que ele possa fazer seus três golzinhos e bater esse recorde histórico – disse, em referência aos 12 gols que o atacante já tem em Copas do Mundo, dois a menos que o recordista, o alemão Gerd Mller.
Robinho entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, e participou de várias jogadas – entre elas a do segundo gol brasileiro, marcado por Fred no rebote de um chute seu que acertou a trave do goleiro australiano Schwarzer. Segundo o atleta Parreira o orientou a segurar a bola e aproveitar os espaços deixados pela Austrália, que buscava o empate.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.