| 31/05/2006 15h35min
O volante Edmílson, cortado da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo na Alemanha, concedeu uma entrevista coletiva em Weggis e falou sobre o assunto. O jogador revelou que a lesão no menisco do joelho direito começou a incomodar após a semifinal da Liga dos Campeões, contra o Milan, tanto que realizou trabalhos diferenciados no Barcelona para a final contra o Arsenal. Edmílson, no entanto, admitiu que sentiu sobrecarga durante a temporada européia.
– Eu estou indo embora, mas meu coração vai ficar aqui com esse grupo. Eu vinha jogando na raça. Disse ao professor Parreira e ao médico José Luiz Runco que queria continuar assim mesmo – contou Edmílson.
Edmílson está retornando imediatamente ao Brasil e dá lugar ao volante Mineiro, 30 anos, do São Paulo. Questionado se não preferia ficar mais uns dias com o grupo, como Emerson fez em 2002, o jogador foi foi direto:
– Não agüentaria ficar no hotel essa noite – resumiu, emocionado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.