| 25/05/2006 09h37min
O atacante Carlitos Tevez viveu um dia especial na última quarta-feira, quando a seleção argentina goleou o time sub-20 do River Plate no jogo de despedida em seu país antes da viagem para a Alemanha, onde disputará a Copa do Mundo.
Atleta mais ovacionado pelos quase 50 mil torcedores presentes no estádio Monumental de Nuñez, Tevez disse que nunca sentiu uma emoção tão grande na carreira.
– Nunca vivi nada igual. Isso nunca me aconteceu no Boca nem no Brasil – disse o atacante corintiano, que participará de sua primeira Copa do Mundo.
Porém, com a bola rolando Tevez não conseguiu retribuir o carinho da torcida e viu o concorrente Saviola ganha espaço na seleção argentina. O corintiano até começou como titular, mas passou em branco e viu o seu substituto marcar um. Seu outro concorrente, Palácio, fez três e aumentou ainda mais a disputa por uma vaga na equipe.
Apesar da titularidade no amistoso desta quarta-feira, Tevez realizou os treinamentos da semana no time reserva, o que indica a preferência do técnico Jose Pekerman por Saviola. O treinador, no entanto, disse que nada está definido.
– Não revelo o time porque vamos esperar até o último momento para ver como todos vão chegar no aspecto físico – explicou.
Tevez terá outra oportunidade de mostrar trabalho para Pekerman no dia 30 de maio, quando a Argentina realiza um amistoso contra Angola. A estréia na Copa acontece no dia 10 de junho, contra a Costa do Marfim, em Hamburgo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.