Notícias

 | 23/05/2006 17h38min

Mulatas substituem craques e se apresentam para suíços

A seleção deverá treinar no Estádio de Weggis pela primeira vez apenas na tarde de quarta, mas os suíços poderão ver o verdadeiro show brasileiro somente na quinta à noite. Um grupo de mulatas que vivem no país europeu irá se  apresentar com a participação do cantor Neguinho  da Beija Flor. O entusiasmo do povo pelo Brasil deverá proporcionar bom público.   

A iniciativa foi do suíço Edi Haas, casado com a goiana Vanessa Haas há dois  anos. Edi é engenheiro, tem uma empresa de construção, mas nas horas vagas comanda  dois grupos ao lado da mulher, o Estrela do Brasil e o Mangadancers. Vanessa  também é uma das dançarinas.

– Vai ser ótimo, a gente poder se apresentar na mesma época em que a seleção está aqui – festejou a brasileira, animada com a possibilidade  de conhecer os atletas.  

Há uma série de brasileiros na região. Muitos encontraram trabalho e resolveram não voltar mais para a América do Sul. A apresentação das mulatas na quinta contará com tempero suíço. As músicas  terão como pano de fundo o som do instrumento alp horny, que parece uma flauta  gigante. O objeto era utilizado nos primórdios da Suíça como meio de comunicação  das pessoas entre as montanhas. 

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.