| 05/05/2006 18h12min
A diretoria do São Paulo não gostou nada da mudança do local do jogo de domingo contra o Corinthians pelo Brasileirão. Segundo o diretor de planejamento, João Paulo de Jesus Lopes, o Tricolor vai gastar cerca de R$ 70 mil com a viagem até São José do Rio Preto.
– Vamos solicitar o ressarcimento de quem tomou essa decisão, no caso a Federação Paulista de Futebol (FPF) – comentou o dirigente, enquanto acompanhava o treino desta sexta no CCT da Barra Funda.
O jogo mudou de lugar devido aos incidentes nessa quinta, quando o Corinthians foi eliminado da Libertadores pelo River e torcedores partiram pra cima da polícia. Dezoito pessoas ficaram feridas.
A questão do cansaço também é uma grande preocupação por parte do São Paulo. Afinal, o time viaja na próxima semana para enfrentar o Estudiantes, da Argentina, no início da disputa das quartas-de-final da Libertadores.
– Iríamos jogar no Pacaembu, a cinco quilômetros do CT, agora vamos atuar a uma distância de 500 quilômetros da capital. Atrapalha muito porque estamos na disputa de uma competição internacional – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.