| 01/05/2006 19h52min
O meia Tinga saberá nesta terça, dia 2, se está curado da lesão muscular na coxa direita. Nesta segunda, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, e agora aguarda o resultado para ter certeza sobre quando poderá voltar ao time. A tendência, em caso de classificação colorada, é de que ele volte somente na próxima fase da Libertadores.
– O planejamento era o Tinga voltar contra o Nacional, no Beira-Rio. Agora, reescreveremos o cronograma. A idéia passa a ser as quartas da Libertadores – admitiu o médico Luiz Crescente, acrescentando que a presença do volante diante de Atlético-PR, em Curitiba, domingo, está descartada.
Rafael Sobis, que nesta quarta levou uma pancada no joelho direito durante o treinamento, é dúvida. O jogador está confiante, mas Crescente é cauteloso:
– O joelho atingido é o mesmo que o tirou de ação por dois meses, por causa de uma torção, privando-o de quase todo o Gauchão e da primeira fase da Libertadores. A prudência manda esperar 24 horas para um diagnóstico mais preciso – explicou Crescente, que recebeu um pedido de Abel antes de voltar ao vestiário.
Se Sobis não puder jogar, o técnico Abel Braga tem três opções: Iarley, Mossoró e Michel. Rentería, expulso, está suspenso – assim como Ediglê. De resto, o time deve ser o mesmo da vitória em Montevidéu, com Clemer; Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Adriano e Alex; Sobis (Iarley, Michel ou Mossoró) e Fernandão.
O volante Fabinho acredita que o Nacional entrará em campo mais aberto, mas não cogita uma eliminação.
– A surpresa acontece quando você não está preparado. Nós estamos preparados. O Nacional virá um pouco mais solto, e o Inter tem que estar concentrado pra que a gente possa consolidar essa classificação – disse.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.