| 11/04/2006 14h07min
Como vem fazendo há dez dias, Roger se negou a falar hoje no Parque São Jorge. Constrangido, Mascherano, um dos líderes do elenco, procurou dar força ao colega e esqueceu até a bronca que deu no camisa 7, durante o clássico contra o São Paulo. Na ocasião, jogador não voltou para ajudar na marcação.
– O Roger não comentou nada com a gente. Nós notamos que ele está treinando bem e esta fazendo o melhor para voltar. Ninguém gosta de sair do time – opinou Mascherano, que entendeu o silêncio do colega.
– Acho que é normal ele não querer falar. Quando eu estava machucado também sentia que não tinha nada para falar – completou o argentino.
Cansado da polêmica. O técnico Ademar Braga procurou se livrar do assunto o mais rápido possível.
– Todos aqui são maiores de idade e sabem o que fazem. Precisamos entender (o Roger). Talvez ele não esteja se sentindo à vontade para falar – disse o treinador, pouco antes de fazer uma dissertação sobre jogadores que desperdiçam seu talento ao não se empenharem.
Mascherano, no entanto, não acha que este seja o caso de Roger.
– O que acontece é que ele voltou de uma lesão. Um jogador não consegue manter sempre o mesmo nível. Acho que o Roger precisa recuperar a confiança. Ele está treinando muito bem e a gente nota que ele quer voltar logo – concluiu o volante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.