| 10/04/2006 19h50min
Depois de se manter sem alterações importantes, o estado de saúde do ex-técnico Telê Santana voltou a piorar. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Felício Rocho no início da tarde, Telê apresentou febre, que deve estar ligada a um novo problema pulmonar.
Assinado pelo coordenador do serviço de medicina interna do Felício Rocho, José Olinto Pimenta Figueiredo, o informe diz que Telê sofreu febre “possivelmente decorrente de nova infecção pulmonar”. Nesse domingo, o quadro clínico do comandante da seleção nas Copa de 1982 e 86 havia se estabilizado.
No entanto, o boletim médico revela que os parâmetros de função pulmonar estão progressivamente mais estáveis e o abdômen de Telê continua livre e 'sem sinal de infecção'.
Bicampeão mundial interclubes com o São Paulo, em 1992 e 1993, Telê Santana foi internado devido a uma infecção no intestino grosso no último dia 25 de março.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.