| 06/04/2006 19h48min
– Tudo não passou de um susto!
Assim o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, resumiu o mal-estar sofrido após a derrota diante do Chivas Guadalajara por 2 a 1, nessa quarta, que levou o treinador a passar no Hospital São Luiz, onde permaneceu por cerca de uma hora durante a madrugada. Depois de ser examinado, passar por um eletrocardiograma, o treinador foi liberado e veio ao CCT da Barra Funda nesta tarde, onde comandou a atividade física do elenco.
– Estou normal e não tive problema nenhum. Foi mesmo só um susto – afirmou Muricy.
Nessa quarta, Muricy teve um mal-estar, se queixou de cãibra no braço direito e nas costas, chegou a ser levado para o hospital, mas foi liberado após não ter problemas constatados. Para o treinador, o excesso de exercícios feitos antes da partida colaborou nos problemas enfrentados à noite.
– Fiz exercício de manhã, dei uma corrida e acho que isso pesou depois. Foi a primeira vez que passei por isso, mas não é nada demais e vou continuar minha rotina normal – apontou Muricy.
O técnico é o terceiro a passar mal no São Paulo nos últimos anos. No início deste século, Oswaldo Alvarez deu um susto, quando teve problemas cardíacos em Porto Alegre, após uma partida do Tricolor. No ano passado, foi a vez de Paulo Autuori ter um mal-estar depois da vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 2, em 12 de outubro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.