| 06/04/2006 09h22min
Muricy Ramalho passou mal logo depois da derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do Chivas nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. O treinador, que sentiu cãibras nos braços e costas, foi atendido rapidamente pelos médicos José Sanchez e Marco Aurélio Cunha. Muricy ficou em repouso e acabou não concedendo entrevista coletiva.
O técnico foi medicado e a sua pressão acabou sendo normalizada. Segundo os médicos do clube, o comandante tricolor não tem um problema mais sério.
– O Muricy diariamente faz exercícios físicos e na quarta-feira de manhã acredito que ele exagerou nas corridas e caminhadas. Foi apenas um mal estar passageiro. No exame clínico não constatamos nada sério. Apenas entendemos que não seria bom ele sofrer uma carga emocional ao falar da partida. Mas na quinta-feira eu aposto que ele estará comandando o treinamento normalmente – disse o médico do São Paulo, José Sanchez.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.