| 03/04/2006 19h22min
O goleiro Galatto está de volta aos treinamentos depois da pancada na cabeça sofrida diante do Veranópolis, na última partida da fase semifinal do Gauchão e que o deixou fora do primeiro Gre-Nal da decisão do Estadual 2006. O jogador participou normalmente da movimentação dos atletas na tarde desta segunda no Estádio Olímpico e deve estar a disposição de Mano Menezes para o confronto no Beira-Rio no próximo domingo, às 16h.
– Eu fiz uma avaliação médica e eles me passaram que era para mim treinar normalmente. Se eu sentisse alguma coisa, como enjôo, ou dor de cabeça era pra avisar imediatamente. Não senti nada, apenas o cansaço depois de uma parada de uma semana – afirmou Galatto, que garantiu estar preparado até mesmo para uma possível decisão nas penalidades.
O time gremista estará ligado na partida desta terça pela Copa Libertadores da América envolvendo Nacional e Inter, nesta terça, em Montevidéu. O meia Tcheco acha que mesmo não participando da competição continental, o jogo interessa muito ao Tricolor.
– O que pode acontecer a favor do Grêmio é uma derrota do Inter e o desgaste físico dos atletas. Uma derrota deles favorece pra nós psicologicamente. Se eles vencerem jogam contra nós com mais moral. Apesar da gente não estar nesta competição o jogo interessa muito pra nós – revelou Tcheco.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.