| 28/03/2006 19h18min
Há 13 dias sem aparecer em São Januário, o atacante Romário afirmou na noite desta segunda que ainda pretende jogar pelo Vasco. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Baixinho negou qualquer problema de relacionamento com o técnico Renato Gaúcho e disse que pretende se encontrar com o presidente Eurico Miranda nos próximos dias para definir o seu futuro.
– A verdade é que não estou fazendo aquilo que mais gosto, que é jogar futebol. Tive esse problema no Vasco, mas isso vai ser resolvido rapidamente. Não foi nada com o Renato. Vou me encontrar com o presidente Eurico e resolver essa situação. Da minha parte, em nenhum momento disse que tenho vontade de sair do Vasco – afirmou o atacante.
Romário não aparece em São Januário desde o dia 16 deste mês, um dia depois da derrota do Vasco para o Cabofriense. No domingo, dia 19, o atacante tentou participar do clássico contra o Flamengo, também pelo Campeonato Carioca, mas foi vetado por Renato Gaúcho com a aprovação de Eurico Miranda.
De sua casa, o Baixinho viu o Vasco derrotar o Rubro-Negro, mas assim como o rival, também ser eliminado precocemente da Taça Rio. A má fase dos clubes cariocas às vésperas de mais um Campeonato Brasileiro preocupa o jogador.
– Os clubes grandes têm que acordar e entender que para disputar um Campeonato Brasileiro precisam mudar algumas coisas – avaliou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.