| 24/03/2006 14h16min
O atacante francês Thierry Henry está dividido entre ampliar seu contrato com o Arsenal, seu clube atual, ou assinar com o Barcelona, sua preferência caso decida deixar Londres. O jogador ficará mais próximo de sair caso os ingleses não se classifiquem para a próxima Liga dos Campeões, segundo informou o jornal francês L’Equipe.
Segundo o periódico, Henry poderia tomar a decisão antes mesmo de 15 de maio, quando já deve integrar a convocação francesa definitiva para a Copa do Mundo da Alemanha. A oferta do Arsenal seria de uma renovação por cinco anos em seu contrato, no qual Henry se tornaria o jogador mais bem pago da história do clube de Highbury Park. No Barcelona, o salário do atleta seria próximo ao do camaronês Samuel Eto’o.
Henry tem boas relações com o clube inglês e pode permanecer no Arsenal por consideração ao técnico Arsene Wenger, além de ser a principal estrela do elenco. Porém, o camisa 14 tem dúvidas quanto à ambição do clube, que deixou escapar nomes como Patrick Vieira e Edu.
Atualmente, o Arsenal é o quarto colocado no Campeonato Inglês e disputa com a Juventus de Turim uma vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da Europa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.