| 21/03/2006 21h10min
Com um gol de Lugüercio aos 38 minutos do segundo tempo, o Estudiantes de La Plata venceu o Independiente Santa Fé por 1 a 0 na noite desta terça, em Quilmes, e se manteve com chances de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.
Com o resultado, o time argentino salta da lanterna para a terceira posição do Grupo 2, com seis pontos. Apesar da derrota, o time colombiano segue na liderança, com sete. Sporting Cristal, com seis, é o segundo, enquanto o Bolívar, com quatro, o lanterna.
As duas equipes criaram boas oportunidades desde o início da partida, mas pecaram nas conclusões. A sete minutos do final, Lugüercio recebeu cruzamento da esquerda e subiu mais alto que a zaga colombiana, marcando de cabeça para o Estudiantes.
No final, a partida apitada pelo brasileiro Heber Roberto Lopes ganhou ares de batalha campal. Em cada dividida, os jogadores dos dois times entravam nas pernas dos adversários. Entretanto, nenhum jogador recebeu cartão vermelho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.