| 18/03/2006 18h10min
O São Paulo não conseguiu dar início na seqüência de cinco vitórias para o bi do Campeonato Paulista. O Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Noroeste, no Morumbi, na tarde deste sábado.
Com o resultado, o time de Muricy Ramalho pode ver o Santos escapar novamente na liderança do Estadual, caso o Peixe vença o Ituano, neste domingo. O triunfo deixará a equipe de Luxemburgo quatro pontos na frente do atual campeão paulista, hoje com 30 pontos. Além disso, o São Paulo ainda pode perder a segunda posição para o Palmeiras, que tem um ponto a menos e recebe a Ponte Preta, neste domingo.
Do outro lado, o Noroeste permaneceu na quarta colocação, com 27 pontos, e segue como sendo o melhor do interior na competição. No primeiro tempo, o Tricolor iniciou com tudo, criou quatro chances em 11 minutos, todas nos pés de Alex Dias, mas o atacante errou todas. Com uma boa marcação, o time de Bauru soube, depois, conter os são-paulinos para manter o empate sem gols.
Porém em um cochilo da zaga, o Noroeste acabou sofrendo o primeiro gol. Aos dez do segundo tempo, Thiago aproveitou reposição de bola de Rogério Ceni e marcou. Mas a reação do visitante foi rápida e Leandrinho empatou oito minutos depois. A partir daí, o Tricolor foi para a pressão, mas não superou a zaga e ainda viu o goleiro fazer duas boas defesas para evitar a virada.
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo pelo Paulista. O São Paulo visita o Rio Branco, em Americana, e o Noroeste terá pela frente a Portuguesa Santista, em casa. Antes, na quarta, o Tricolor joga contra o Chivas Guadalajara, fora de casa, pela Libertadores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.