| 28/02/2006 21h47min
Já prevendo a reestréia pelo Grêmio, Ricardinho se diz preparado para as cobranças, uma vez que os atacantes têm tido muitas dificuldades para marcar gols. Ainda assim, rechaça o rótulo de salvador da pátria. Ricardinho realiza apenas treinos físicos a fim de recuperar o condicionamento. Ele espera voltar na partida contra o Piauí – dia 8 de março, pela Copa do Brasil –, embora a equipe de preparação física do clube não estabeleça uma data certa.
– Sei que o torcedor está ansioso para que eu volte. Vou colaborar com a equipe, não vou resolver todos os problemas do Grêmio - disse Ricardinho. – Estou preparado para a pressão. No futebol, a gente joga com pressão, dorme com pressão e acorda com pressão – avalia o atleta.
Maior esperança de gols do Grêmio na temporada, o atacante jogou apenas 17 minutos nesse ano. Desde que retornou ao Olímpico, em 30 de janeiro, o atacante entrou no fim da da vitória sobre o São Luiz, em casa. Um dia depois, ele precisou extirpar um calo da sola do pé esquerdo. Houve inflamação nos quatro pontos, recebidos durante a cirurgia ambulatorial, o que atrasou em 20 dias o seu retorno à equipe.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.