| 21/01/2006 17h38min
O Juventus recebe a Chapecoense neste domingo, às 17h, no João Marcatto, buscando sua terceira vitória em quatro jogos. Da derrota por 2 a 1 para o Figueirense no meio de semana restou uma lição: melhorar o passe do tricolor jaraguaense.
– É uma opinião minha, diferente da de muita gente aqui no clube, mas eu acho que a partida contra o Figueirense foi a nossa pior partida até o momento. Meu Deus, como erramos passes! – comentou o treinador do Juventus, para quem a deficiência técnica foi mais nociva ao time do que a expulsão do lateral Alex Albert.
A única mudança será a entrada de Grisley no lugar do suspenso Alex Albert.
Já a Chapecoense volta a atuar com três zagueiros. O esquema 4-4-2 não funcionou na partida contra o Atlético. O técnico Vacaria reconheceu que o esquema ficou muito ofensivo.
O zagueiro Rodrigo volta ao time titular juntamente com o volante Cidão. Quem sai é o volante Chico, suspenso, e o atacante Gil Bala. Chico é único desfalque em relação ao jogo de quarta.
– Vamos jogar para ganhar. Em todo caso um ponto também será bem vindo – diz Vacaria.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.