Notícias

 | 21/01/2006 17h50min

De volta ao Olímpico, Tricolor pega o Esportivo

Time de Mano Menezes tenta quarta vitória seguida no Gauchão

O bom filho a casa torna. O Grêmio volta a jogar no Olímpico neste domingo, às 20h30min, após quase dois meses longe dos seus redutos. A equipe tricolor encara o Esportivo em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão 2006. O objetivo é manter a boa campanha na competição também em casa. Foram três partidas como visitante e três vitórias.

O momento será também de estréia para alguns jogadores diante da torcida gremista – os titulares Tcheco, Maidana e Ramón. O zagueiro argentino demonstra grande expectativa sobre o jogo.

– A expectativa é muito grande porque jogar em casa com toda a torcida a favor é o que sempre quer um jogador. Primeiro, mais do que nada, que o Grêmio consiga os três pontos. Esse é o objetivo. Depois marcar um gol ou qualquer dos meus companheiros – afirmou Maidana.

A escalação do Grêmio está confirmada. Nunes ocupará a vaga de Jeovânio, expulso diante do São Luiz na última rodada. No gol segue Marcelo Grohe, já que Galatto ainda se recupera de lesão no cotovelo. O técnico Mano Menezes colocará em campo Marcelo Grohe; Luiz Felipe, Maidana, Marcelo Oliveira e Escalona; Nunes, Lucas, Tcheco e Paulo Ramos; Ramón e Lipatin.

O Esportivo vai completo para o confronto. A escalação foi definida pelo técnico Nairo Pivatto com Marco Antônio, Joel, Fabrício e Jal; Ronaldo Bagé, Dega, Diogo e Caio; Valdiran e Rafael.

– A expectativa é boa. A gente sabe que é um jogo muito difícil. O Mano está com um grupo bem acertado, vem de três vitórias fora de casa, é difícil fazer uma campanha dessas. Mas a gente vai respeitar e tem que buscar nosso objetivo também – afirmou Nairo Pivatto, que disse ainda que o tipo pretende explorar os contra-ataques em busca de um empate.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.