| 20/01/2006 13h33min
O vice-presidente do Barcelona, Ferran Soriano, afirmou que na próxima temporada não haverá nenhum impedimento econômico para que o clube possa contratar qualquer jogador que os técnicos considerem necessário. Segundo a equipe espanhola, a situação financeira que atravessa a entidade é melhor que a de há um ano.
– Não acho que haja hoje em dia no mercado um jogador que esteja eventualmente à venda e que nós não possamos contratar por uma limitação econômica – comentou Soriano quando foi perguntado pela possível contratação do atacante do Arsenal, Thierry Henry.
Soriano, que como responsável da área econômica fez hoje um repasse às contas do clube, assegurou que a situação financeira do Barça evolui favoravelmente.
O Barcelona tem atualmente uma dívida líquida de 188 milhões euros (2 milhões a mais que quando a atual junta passou a dirigir a entidade), mas o clube dobrou sua receita nos últimos três anos, passando dos 120 milhões de euros, que faturou na temporada 2002/03, para 240 milhões, orçados para a atual campanha.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.