| 19/12/2005 19h56min
De férias no interior da Bahia, o atacante Alessandro não deve permanecer em 2006 no Figueirense. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador afirmou que tem uma proposta de um time da Turquia, cujo nome não foi revelado. O contrato não foi assinado, mas o atacante deverá viajar para o país europeu no dia 2 de janeiro.
Caso o negócio com o clube turco não se concretize, o jogador afirmou que voltará para o Orlando Scarpelli:
– Estava tudo certo com o Figueirense, praticamente 90%. Mas surgiu esta oportunidade de jogar fora do país e, conversando com minha família, resolvemos que era melhor ir, até pela condição financeira. Pode ser minha última chance de deixar o Brasil, estou com 32 anos. Coloquei para a diretoria e para o Adilson Batista (técnico) que gostaria de sair e recebi a certeza de que, se não der certo, o Figueirense está de portas abertas para mim – comentou o atacante.
O experiente atacante, que ficou conhecido pelas piruetas que executa após marcar um gol, foi a última contratação do Figueirense em 2005. No alvinegro, o veterano jogador ganhou a vaga do jovem Alexandre e passou a formar o ataque com Adriano. Alessandro atuou em 13 partidas com a camisa do Figueira e anotou quatro gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.