| 19/12/2005 11h30min
O negócio entre o Santos e o goleiro Roger, ex-São Paulo, pode não sair. Segundo o diretor jurídico do Peixe, Mário Mello, o arqueiro teria mentido sobre o final de seu compromisso com o tricolor paulista, informando que o vínculo se encerraria no final de dezembro quando, na verdade, termina somente em 31 de janeiro. As informações são do site GloboEsporte.com.
Segundo o pré-contrato que Roger assinou com o Santos, o atleta deve que se apresentar na Vila Belmiro até o dia 2 de janeiro. Caso contrário, não assina com o alvinegro paulista. Conforme o GloboEsporte.com, os cartolas do Santos discordam que Roger chegue no final de janeiro, já que o Campeonato Paulista já estaria em andamento.
O São Paulo, que se sagrou ontem tricampeão mundial, também parece não estar disposto a liberar o goleiro antes do fim do contrato, devido à sua postura antiprofissional, há aluns meses, quando deixou o Morumbi revoltado por não ser o titular da camisa 1, que há ans pertence a Rogério Ceni.
Além do problema sobre seu vínculo e pré-contrato, Roger terá que enfrentar Fábio Costa, campeão brasileiro pelo Corinthians e que voltou ao Santos, para se estabelecer como dono da camisa 1 do Peixe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.