| 10/03/2002 19h03min
O atacante do Grêmio Fábio Baiano não faz mais parte do grupo que viaja nesta segunda, 11 de março, para Assunção, Paraguai. O jogador foi cortado da partida contra o 12 de Outubro, a se realizar terça-feira, devido a uma lesão na parte posterior da coxa esquerda sofrida durante o jogo contra o Criciúma, sábado, e que o obrigou a sair de campo aos 23 minutos do primeiro tempo.
Uma ressonância magnética realizada na manhã deste domingo, dia 10, no hospital Mãe de Deus deu o diagnóstico parcial: foi identificada uma lesão na coxa. A equipe médica do Grêmio, no entanto, ainda não sabe a gravidade. Nesta segunda, o jogador irá se submeter a outro exame para determinar exatamente a gravidade do problema.
Fábio agora vai ter de se acostumar novamente com a rotina de tratamento. Em entrevista concedida na manhã deste domingo, dia 10, Baiano disse que seu objetivo é a recuperação. Se puder jogar no próximo Gre-Nal, que acontece no dia 20, ótimo. No entanto, o atacante garantiu que, se não estiver totalmente recuperado na data, estará fora do clássico.
– Não adianta nada forçar uma volta sem estar recuperado, participar de um jogo só e ficar mais seis meses parado, afirmou Baiano.
Fábio Baiano (à esquerda) só quer se recuperar de lesão sofrida no jogo contra o Criciúma
Foto:
Mauro Vieira
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.