| 28/11/2005 16h10min
O meia Piá concedeu entrevista, nesta segunda, em Campinas, desculpando-se pelas ofensas que proferiu contra o técnico interino da Ponte Preta, no domingo, após a derrota de 3 a 1 diante do Corinthians. Ele xingou Nenê Santana por tê-lo deixado na reserva contra o Timão.
– Queria pedir desculpas pelo que falei. Sou torcedor da Ponte e fiquei irritado pela derrota. Mas não quero atrapalhar nada, ainda mais faltando apenas uma rodada para terminar o campeonato – afirmou Piá à Rádio Bandeirantes, de Campinas. Ele também criticou seus companheiros de equipe, que teriam “se escondido“ na partida.
Na semana passada, Piá já criticara o ex-técnico Estevam Soares, que o afastara do time por estar mal fisicamente. O jogo de domingo contra o Brasiliense, quando a Ponte terá de ao menos empatar para fugir do rebaixamento, deve ser o último do meio-campista pela Macaca. Ele tem contrato até o final do ano e não deve renová-lo.
Já o técnico Nenê preferiu contemporizar e disse que não irá pedir à diretoria que puna Piá e o meia Elson, que também criticou o time, mas com menos contundência:
– Não vou fazer isso. Temos uma semana decisiva para o jogo contra o Brasiliense e precisamos de todo mundo unido para conseguir um bom resultado – salientou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.